Guerrilla destaca evolução de Aloy para ‘Horizon Forbidden West’

Desde que ‘Horizon Forbidden West‘teve seu primeiro trailer de jogabilidade divulgado, muitos fãs notaram que Aloy sofreu algumas mudanças no visual. Agora, graças a uma publicação do Blog PlayStation, uma Jogos de Guerrilha teve a oportunidade de trazer detalhes.

De acordo com Bastien Ramisse, designer-chefe de personagem no estúdio:

“Cada nova geração de console tem uma capacidade extra que permite criar uma malha mais densa de polígonos nos modelos de personagem, então podemos criar detalhes mais refinados, como pelinhos, contornos suaves ou materiais com textura mais minuciosa, precisa e expressiva, para citar alguns alguns exemplos. E não é apenas o aspecto visual que se beneficia do hardware do novo PlayStation®5, nós também aumentamos o número de juntas esqueléticas para que as deformações e expressões faciais atingissem um nível novo e tornassem a performance dos personagens ainda mais verossímil e imersiva. Em resumo, é um sonho que se torna realidade para jogadores e desenvolvedores. ”

Disse.

“Da perspectiva artística, Horizon Forbidden West se beneficia muito da criação de design com sucesso em Horizon Zero Dawn. As diferenças e melhorias mais notáveis ​​na Aloy, em termos de tecnologia, é o avanço da precisão de captura facial e corporal, o que permite formas realistas e detalhamento de superfície nos personagens e também um aumento cuidadoso na densidade dos polígonos para a captura de trajes feitos à mão e usados. ”

Horizon Forbidden West está agendado para 18 de fevereiro de 2022 e se passa seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, a caçadora de máquinas, viajou ao oeste para investigar uma peste letal e misteriosa. Nestas terras inexploradas, ela novas encontrarão tribos e enfrentarará máquinas ainda mais perigosas. Ela desbravará esta nova fronteira com a ajuda de velhos amigos e novos companheiros em busca de respostas para salvar a vida na Terra.

Vale lembrar que a editora O Vício irá publicar a HQ prelúdio do jogo no Brasil. Confira detalhes clicando aqui.

Source link

About Damião Gomes da Silva

CEO na Creondai's Corp Soluções em IT & Tecnologia. Graduado em Comércio Exterior, Técnico de telecom e informática, Radialista, Blogueiro, Youtuber e estudante de Engenharia.

Check Also

'God of War' chega a quase 20 milhões de unidades vendidas

‘God of War’ chega a quase 20 milhões de unidades vendidas

A PlayStation e o Santa Monica Studio anunciaram nesta semana que Deus da guerra finalmente …

Ragnarök ‘ganha descrição oficial e imagens inéditas

Graças à PlayStation Store, ‘Deus da Guerra: Ragnarök‘teve sua descrição oficial e imagens inéditas divulgadas. …

Saiba como Masahiro Sakurai conseguiu colocar Sora in 'Super Smash Bros. Ultimate'

Saiba como Masahiro Sakurai conseguiu colocar Sora in ‘Super Smash Bros. Ultimate’

Através de uma coluna da revista japonesa Famitsu, traduzida pelo usuário do Twitter PushDustin, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate to your language here »