Email de Suporte atendimento@creondai.com.br
Contato para suporte +55 21 995090169
Estamos abertos De Seg a Sex das 08:00 as 20:00 e Sáb das 09:00 as 15:00
Suporte ao usuario final

Suporte ao cliente final

Nossa equipe técnica está preparada para atender cada cliente com agilidade e qualidade, Sua satisfação é a nossa prioridade número um.

Qualificação & Confiança

Qualificação & Confiança

Acreditamos que apenas com profissionais qualificados e com o uso das melhores peças e equipamentos de primeira linha alcançaremos um serviço de qualidade para nossos clientes.

O melhor preço do mercado

O melhor preço do mercado

Nossos preços estão entre os mais baixos do Rio de Janeiro. Garantimos aos nossos clientes o melhor custo benefício baseado no ROI que se terá futuramente.

Sem agilidade no atendimento o cliente não funciona e a Creondai's Corp não trabalha. Nosso foco é o atendimento a você.
Somos uma divisão de negócios destinada a prestação de serviços técnicos na área de Informática, Soluções de rede, Gestão de tecnologia e Infraestrutura, Segurança Patrimonial Web designer e Marketing digital.
Atendemos a domicílio, em sua empresa, em outros países por atendimento remoto ou em nosso escritório.

Conheça alguns de nossos clientes

Trabalhamos também com contratos de manutenção

Você já possui um contrato de manutenção com outra empresa e não está sendo bem atendido? Seja pessoa Física ou Juridica, nós podemos solucionar os seus problemas.

Oferecemos preços diferenciados para clientes que já possuam contratos assinados conosco.

Serviços executados

Conheça alguns dos nossos serviços em prática.

Quem são os nossos clientes?

Ao longo destes anos de existência, a Creondai’s Corp vem trabalhando junto com seus clientes e impulsionando suas vendas e clientes. É muito importante o Feedback de nossos clientes, pois são nossos clientes quem nos inspiram a seguir em frente.

Porquê escolher a Creondai's Corp?

A Creondai’s Corp Soluções em IT & Tecnologia trabalha baseando-se nos melhores panoramas do mercado atual e busca sempre o desenvolvimento de novas habilidades, tecnologias e processos para poder oferecer aos clientes novos e os da carteira.

4 Anos no mercado
382 Clientes atendidos
6 Projetos em andamento
1275 Redes sociais

Os problemas de computadores podem varias de uma pequena configuração que esteja incorreta a até spywares, virus e trojans que possam causar disturbios piores no funcionamento do equipamento. Ocasionando até mesmo a necessidade da troca de peças de hardware ou até de todo o sistema operacional.

O atendimento para este tipo de problema pode ocorrer in-loco cobrado por visita e hora técnica, ou de forma off-site, aonde o cliente leva o equipamento com defeito até o estabelecimento para conserto pagando uma taxa fixa pelo serviço de reparo ou upgrade.

Dispositivos de armazenamento de dados, como discos rígidos internos e externos e arrays de disco. Os técnicos envolvidos na administração do sistema também podem trabalhar com hardware de rede, incluindo roteadores, switches, fibra óptica e redes sem fio. OEM = Fabricante do equipamento original.

Embora as configurações de hardware do computador variem amplamente, nosso técnico de “OEM e reparo do computador” trabalhará com cinco categorias gerais de hardware; computadores desktop, laptops, servidores, clusters de computadores e smartphones. Nossos técnicos também trabalham e podem reparar ocasionalmente uma gama de periféricos, incluindo dispositivos de entrada (como teclados, mouses e scanners), dispositivos de saída (como displays, impressoras e alto-falantes).

Quando possível, os técnicos de reparo protegem os dados e as configurações do usuário do computador, de modo que, após o reparo, o usuário não perderá nenhum dado e pode usar completamente o dispositivo com pouca interrupção. Dirigindo-se ao problema, o técnico pode tomar medidas menores que o ajuste de uma ou várias configurações ou preferências, mas também pode aplicar técnicas mais envolvidas, como instalar, desinstalar ou reinstalar vários pacotes de software.

Translate »