Trocamos displays quebrados de smartphones

Bons tempos que não voltam mais e já foram bem mais duráveis os smartphones no nosso passado não é mesmo?

Nokia Antigo

É até chato, mas antigamente uma coisa mega dificil de se acontecer era o display dos Nokias apresentarem defeito após uma queda no chão.

Até mesmo quando se jogava com vontade os aparelhos, não se tinha tanto dano quanto esperado…

Como vocês podem ver abaixo, temos uma pequena escala evolutiva do que foram os smartphones das laterais para o centro em um período relativamente rápido, que consegue mostrar desde os apenas feature phones, os smartphones symbian dos nokias, o blackberry da RIM, os sistemas proprietários que tentaram se equiparar da LG e Samsung, o início do android com smartphones e o iOS do Iphone.

Evolução Smartphone Trajetoria

O mais importante a se reparar é que as telas dos smartphones começaram a crescer a partir deste momento, e começaram a deixar de lado os botões físicos pelo touch nos icones virtuais, que desde então passaram a ocupar as maiores porções dos aparelhos, inclusive mudando seus formatos arredondados por um detalhe único de tijolo mesmo, ou o barra.

Touchscreen virtuais atuais, displays

Com esse aumento das telas e mudanças de layout, não poderiamos prever coisas diferentes do que quedas e danos aos vidros, touchs e displays. dos aparelhos.

display quebrado smartphone

Até um certo tempo atrás era possível realizar a troca de apenas o vidro danificado dos displays, mantendo a funcionalidade do touchscreen e sem a preocupação do display lcd que vinha logo abaixo do touch.

Display + Touch

Mas se passando um tempo as peças foram ficando mais finas e portanto passavam a agregar mais funcionalidades. Os vidros já vinham com as unidades touch de forma única e o processo de troca passou a ser mais simples. No entanto com o processo de miniaturização das peças, os displays passaram a ser integrados com o kit completo de vidro + touch + display + capa e foi aí que começaram os problemas maiores no mercado hoje.

display quebrado

Com a miniaturização das peças, pela proximidade do vidro, touch e display a fragilidade do lcd e do touch se tornavam cada vez maiores e com isso se tornava mais dificil efetuar a troca de peças separadas.

dano ao lcd e display

Isto porquê passou-se a ter que realizar a troca de não só uma peça, mas a de um kit inteiro, além de também haver a dificuldade crescente de acesso a placa interna no smartphone e a necessidade de um cuidado tremendo para não danificar nenhuma peça na placa mãe, pois isso mataria de vez o equipamento.

Kit display touch vidro completo

As conexões dos equipamentos também passaram a ser multiponto, o que também dificultou ainda mais o processo de reparo destes smartphones, causando também o encarecimento do procedimento e com isso o fechamento de várias empresas especializadas nesse processo.

Com isso surgiu uma necessidade aonde vários clientes estão sem o acesso a empresas especializadas em manutenção e troca dos displays quebrados de smartphones com material original das próprias fabricantes.

Creondai's Corp

Pensando nisso, a Creondai’s Corp Soluções em IT & Tecnologia trás para o Rio de Janeiro e para todo o Brasil, este serviço que visa suprir e satisfazer essa necessidade que 78% das pessoas que possuem smartphones com defeitos no display proveniente de danos a tela possuem.

Por isso, se ficou interessado, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato na página inicial deste site clicando aqui, ou então preencha o formulário que temos nesta página para receber o nosso contato.

Esperamos poder ajudar o máximo de pessoas possíveis, e agradecemos a leitura deste post.
Encontre-nos nas redes sociais para mais notícias e cadastre-se em nossa newsletters para receber promoções e ofertas do nosso site.

Formulário de contato

*Nome:

*Sobrenome:
*Você representa uma empresa?
SimNão
Nome da empresa que representa:
*E-mail primário:

E-mail secundário:
*Principal telefone para retorno:
Telefone secundário:
*Como você chegou no nosso site?
*Qual o motivo do contato?
*Melhor horário para o retorno:
ManhãTardeNoite
*Qual a sua urgência?
BaixaMédiaAltaEmergência
*Assunto:
*Aceita receber nossa newsletter com promoções, ofertas e notícias?
SimNão

*Mensagem

0

Deixe uma resposta